Associação Bagos d’Ouro
Cabazes de material escolar para 46 jovens do ensino superior da região do Douro, em risco de exclusão social

Voto solidário MB WAY

1 donativo = 1 voto

A Bagos D’Ouro é uma IPSS de iniciativa privada. Desde 2010 atua com a missão de promover a educação de crianças e jovens do Douro, que vivem em situação de carência económica. Na Bagos D’Ouro acreditamos que todas as crianças devem ter igualdade de oportunidades, mesmo as que vivem numa das zonas mais pobres da UE: o Douro.
Com um compromisso a longo prazo e uma estratégia de proximidade, desenvolvemos um trabalho personalizado com cada criança/jovem que apoiamos, acompanhando o seu percurso educativo, social e familiar até à integração na vida ativa.
Atuamos em 6 concelhos do Douro – Alijó, Armamar, Murça, Sabrosa, São João da Pesqueira e Tabuaço – e desenvolvemos a nossa atividade junto de mais de 200 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de cerca de 400 pessoas.
Num tempo em que a pandemia agravou as desigualdades, as crianças e jovens Bagos D’Ouro precisam mais do que nunca do seu apoio!

Saber mais sobre esta causa:

https://www.mbway.pt/ser-solidario/voto-solidario

Esta causa
já angariou

 

Votos

Outras causas a decorrer

Atribuição de kits de Acolhimento Hospitalar a crianças/jovens doentes ou em tratamento hospitalar em 17 hospitais do SNS, durante 2 meses

Votos

Formar 39 adultos em Linguagem Natural Assistida, para apoiar 13 jovens não verbais com síndrome de Phelan-McDermid

 

Votos

Colónia de férias para 30 utentes durante 10 dias, na Praia Azul

 

Votos

Tablets para o Programa Educativo da Animais de Rua que sensibiliza crianças de várias idades para o bem-estar animal, adoção responsável e esterilização

 

Votos

Duas cadeiras de rodas automatizadas para irmãs gémeas

Votos