1 donativo = 1 voto
A Associação “Um Pequeno Gesto, Uma Grande Ajuda” é uma ONGD portuguesa, fundada em 2004, que opera na província de Gaza, Moçambique. A nossa missão é melhorar as condições de vida de crianças desfavorecidas e suas famílias, proporcionando educação, alimentação e esperança.
Acreditamos que o acesso à educação e nutrição, num ambiente saudável e digno, permite aos jovens e crianças moçambicanas quebrar o ciclo de pobreza. O nosso programa de Apadrinhamento individual de crianças vulneráveis é complementado pela nossa intervenção com Projetos de Educação, Apoio à Pobreza, Infraestrutura e Sustentabilidade.
Anualmente, a Um Pequeno Gesto apoia mais de 3’500 crianças desfavorecidas criando diariamente oportunidades para transformar vidas e criar sonhos.
Saber mais sobre esta causa:
https://www.mbway.pt/ser-solidario/voto-solidario