Skip to main content

A Poke House apresenta-se com alma californiana e sabores hawaianos, tudo concentrado numa deliciosa bowl! Nunca experimentou? Este vai ser o momento certo para isso.
Adquira as suas bowls preferidas na Poke House e tenha 10% de desconto direto ao pagar com MB WAY, em loja física, até 30 de junho.

Consulte os Termos e Condições da campanha aqui.

A partir de dia 20 de maio irá também poder ganhar uma bowl por dia, no CHALLENGE. Seja o primeiro a raspar às 12h45 para conseguir o almoço a tempo. Até 20 de julho o MB WAY e a Poke House vão ter a oferta a decorrer no CHALLENGE, experimente!

 

Na Poke House pode optar por escolher as tradicionais House Bowls presentes no menu ou divertir-se a fazer as suas próprias receitas. Todas as opções são compostas por ingredientes de alta qualidade, sempre muito frescos e cheios de cor. Tudo pensado para que possa fazer um brilharete nas suas publicações online.

 

O MB WAY deixa-lhe algumas sugestões para que possa aproveitar o desconto e degustar todo o menu:

– Para quem gosta de salmão pode provar a bowl Sunny salmon;

– Para quem gosta de mais do que um peixe na bowl pode provar a Mixed seas;

– Para quem gosta de carne pode provar a bowl Roast beef;

– Para quem é vegan pode provar a bowl vegan.

 

Os fãs de açaí também vão querer experimentar as duas opções existentes na Poke House.

 

Se quiser ter a experiência de escolher a sua bowl saiba que primeiro deve escolher o tamanho, em seguida a base (vários tipos de arroz, rúcula ou quinoa), duas ou três proteínas consoante o tamanho que pediu, quatro ou cinco ingredientes verdes, o molho e dois toppings.

 

Já está com água na boca? Passe numa das lojas Poke House.

Bom apetite!