No ano em que celebramos 10 anos de história, somos reconhecidos pelo 4.º ano consecutivo com o Selo Marca Recomendada 2025 do Portal da Queixa. Esta distinção, na categoria de Bancos Digitais e Apps Financeiras, reflete a confiança contínua, a qualidade e a preferência que tu e todos os utilizadores atribuem, de forma consistente, ao MB WAY.
Atualmente, contamos com mais de 6,5 milhões de utilizadores, para os quais o nosso foco de excelência está totalmente direcionado. O nosso compromisso em promover soluções de pagamento inovadoras e de confiança para todos os portugueses passa também por identificar e resolver rapidamente quaisquer dificuldades com que os nossos utilizadores se deparem. Assim, durante o ano de 2024, mantivemos um olhar atento às dúvidas e reclamações submetidas no Portal da Queixa e focámo-nos em resolver os problemas dos utilizadores com a máxima brevidade. Só assim foi possível oferecer um apoio mais eficiente e conquistar o Selo Marca Recomendada.
Sandra Afonso, Diretora do Departamento de Operações e Serviço a Clientes da SIBS, assinala o esforço contínuo para melhorar a experiência do utilizador na App, com o objetivo de a tornar o “mais fácil e intuitiva possível, sempre com base no feedback dos nossos clientes, para satisfazer as suas necessidades de forma eficaz e consistente”.
Como fazer parte da Team MB WAY nas corridas da EDP Maratona de Lisboa
A atribuição dos Selos é de responsabilidade exclusiva dos consumidores, uma vez que são as avaliações registadas às marcas que serão alvo de análise. O Portal da Queixa garante que apenas são Marcas Recomendadas aquelas que se dedicam de forma contínua a conquistar as melhores avaliações junto do seu público.
Quais são os critérios de seleção do Selo Marca Recomendada 2025?
O Selo Marca Recomendada 2025 reconhece as marcas que, ao longo de 2024, obtiveram a maior média de Índice de Satisfação na sua categoria. O MB WAY, na categoria de Bancos Digitais e Apps Financeiras, obteve a melhor pontuação entre várias marcas concorrentes.
O processo calcula a média anual do Índice de Satisfação, somando os valores mensais e dividindo o total pelo número de meses com Índice de Satisfação calculado.
O Portal da Queixa “permite-nos transformar situações de insatisfação em momentos de satisfação, reforçando a relação com os nossos clientes e mantendo-nos próximos das suas necessidades”, concluiu Sandra Afonso.
É uma honra recebermos novamente o Selo Marca Recomendada 2025, que representa não só a satisfação dos nossos clientes, como também o impacto positivo que procuramos gerar na experiência do utilizador diariamente.
Muito obrigado por escolheres o MB WAY como o teu serviço de eleição. Podes consultar a página do MB WAY no Portal da Queixa em https://portaldaqueixa.com/brands/mb-way




