As transferências no MB WAY são imediatas, pelo que não existe um mecanismo que permita cancelar estas transferências após a sua confirmação na app. Apenas as transferências que estão pendentes de aceitação poderão ser canceladas na app MB WAY.
No entanto, ao fazer um enviar dinheiro é possível confirmar o nome do titular da conta de destino, antes de confirmar esta transferência. O nome do titular da conta pode ser diferente do contacto, caso não seja o primeiro titular. Se não reconhece o nome, confirme que é o destinatário ao qual pretende enviar dinheiro.
No caso de ter enviado dinheiro para outro destinatário por engano, deverá procurar entrar em contacto com a pessoa o mais breve possível, a fim de regularizar a situação. Para atestar a veracidade da sua transferência, poderá descarregar o comprovativo da transação na sua Atividade da app MB WAY e encaminhá-lo para o destinatário.
Se não conseguir resolver diretamente com o destinatário, pode dirigir-se ao seu banco e apresentar a situação. É importante agir rapidamente, uma vez que existem prazos limite para este tipo de pedidos. Por isso, aconselhamos a procurar o seu banco o quanto antes para esclarecer os procedimentos e prazos aplicáveis.