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Está com problemas com o código de ativação para registo na app?

Verifique previamente as seguintes situações:

Confirme que o seu dispositivo tem rede. Caso não tenha, por favor tente mais tarde.
Se tem um número de telemóvel estrangeiro, confirme que a sua operadora tem acordo com as operadoras de telecomunicações portuguesas.
Se não recebeu o SMS, verifique que está a inserir o número de telemóvel correto.

O processo de receção do código de ativação tem um comportamento específico em dispositivos Android e em dispositivos iOS.

Dispositivos Android:
Receberá uma SMS com o código de ativação que será preenchido de forma automática na app e o serviço fica pronto a ser utilizado.

Dispositivos iOS:
Receberá uma SMS com o código de ativação que irá aparecer na barra acima do teclado. Clique na barra para o código ser preenchido na app e o serviço fica pronto a ser utilizado. Os dados de adesão e registo no MB WAY para o utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.

Não conseguiu introduzir o seu código ? Sugerimos que verifique se tem as permissões de autopreenchimento das palavras passe, ativas nas definições do telemóvel. Para tal, siga os passos: Definições » Palavras-passe » Autopreenchimento » ligar/ativar;

No caso do erro persistir, efetue uma nova tentativa de ativação da app MB WAY, através dos seguintes passos, por favor:
– Desinstalar MB WAY;
– Ativar as opções de autopreenchimento;
– Instalar MB WAY.

Se necessitar de ajuda técnica, entre em contacto com a equipa MB WAY através do seguinte e-mail: mbway@sibs.pt