O que têm em comum o David carreira e a Inês Patrocínio?

Ambos foram desafiados pelo MB WAY a passar dois dias na cidade invicta a realizar várias compras, sem a carteira e usando apenas MB WAY para fazer todos os seus pagamentos.

O desafio começou com a saída do aeroporto de Lisboa e na chegada ao Porto tiveram de superar um conjunto de desafios MB WAY, tais como pagar uma viagem de táxi, pagar a entrada em museus, pagar refeições em restaurantes, cafés e mercados, farmácias, lojas de roupa e muito mais. E são desafios porquê? Porque todos eles têm de ser ultrapassados utilizando apenas o MB WAY como método de pagamento, provando que o MB WAY já está presente na maioria das lojas e setores de atividade.

O roteiro que o MB WAY propôs ao David e à Inês passa por vários pontos de interesse da cidade do Porto, monumentos, jardins, as principais ruas e atrações turísticas e mostra bem a presença de MB WAY em todo o tipo de loja

O MB WAY tornou-se uma forma fácil, rápida e segura de pagar em todo o lado, mas a aplicação vai um pouco além disto.

Além das conhecidas transferências imediatas, divisão da conta ou os cartões virtuais MB NET, a principal app de pagamentos portuguesa tem uma componente solidária em amplo crescimento. Hoje em dia já são mais de 80 as associações para as quais é possível fazer donativos diretamente através da aplicação, na funcionalidade Ser Solidário ou através do QR Code Solidário.

No seu desenvolvimento, o MB WAY tem ainda como compromisso a sustentabilidade e como tal, tem desenvolvido funcionalidades nesse sentido, como é o caso do dark mode que permite a poupança de energia ou o talão digital que contribui para a redução do consumo de papel.

 

Esteja atento às nossas redes sociais para acompanhar em tempo real esta aventura e descobrir se a Inês e o David conseguiram ultrapassar todos os desafios destes dois dias sem carteira!