A partir de amanhã, a app iMB NET será descontinuada. O serviço passa a estar disponível através da app MB WAY ou do site ao aceder à área de LOGIN.

Com toda a comodidade e segurança pode continuar a gerar os seus cartões virtuais no seu smartphone ou tablet. Para isso, basta ser aderente ao MB WAY, aceder à app, selecionar o menu ‘Cartões’ e escolher a opção ‘Gerar cartão MB NET’. Neste momento, pode optar por dois tipos de cartão virtual: ‘Compra única’ ou cartão ‘Comerciante’ para compras recorrentes. Por último, definir o valor máximo da sua compra e introduzir o PIN MB WAY definido no processo de adesão.
Para finalizar, introduza os dados do cartão MB NET criado no site do comerciante.

Para começar a usar o MB WAY, basta fazer download da app disponível para iOS, android e Windows e aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associando os cartões bancários ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY com seis dígitos que irá utilizar para validar todas as operações.

Com o MB NET integrado, a app MB WAY permite-lhe fazer transferências imediadas, compras nas lojas aderentes e em qualquer comerciante online que aceite as marcas Visa, MasterCard ou AMEX. Através da app pode gerar cartões MB NET, alterar o limite diário de compras e consultar os movimentos dos cartões.

O MB NET oferece-lhe maior segurança nas suas compras online. Saiba tudo em www.mbnet.pt