O MB WAY acaba de receber mais uma distinção, desta vez por parte do Portal da Queixa, que distinguiu as marcas que se destacaram com a melhor performance e os melhores resultados obtidos na relação com os consumidores no Portal da Queixa, no ano de 2021, com a atribuição do prémio ‘Marca Recomendada’.

O prémio tem o selo dos utilizadores da plataforma, uma vez que é a sua avaliação e classificação no final do processo de reclamação (tendo em consideração a transparência e a preocupação em melhorar o serviço ao cliente), que contribui para o Índice de Satisfação geral das marcas, fundamental para esta distinção.

Estamos muito orgulhosos pelo trabalho que realizámos ao longo de 2021 e por conseguirmos prestar o melhor serviço na resolução dos problemas dos utilizadores que utilizam o Portal da Queixa para exporem as suas dúvidas e reclamações. Todo este empenho permitiu que fossemos congratulados com tal distinção.

Muito obrigado a todos os que acreditam no nosso serviço.

Juntos, continuamos a trabalhar para lhe proporcionar o melhor.

Pode consultar a página da SIBS no Portal da Queixa através do link https://portaldaqueixa.com/brands/sibs e do MB WAY em https://portaldaqueixa.com/brands/mb-way