Os avanços tecnológicos permitem explorar e tirar cada vez mais partido do universo digital, por isso o MB WAY decidiu avançar com um novo desafio e criar um NFT ou, em português, token não fungível e ajudar financeiramente várias Instituições de solidariedade.

A partir do dia 16 de maio quem doar uma quantia através do Ser Solidário no MB WAY, irá ajudar as 117 Instituições de solidariedade social presentes no projeto a ter à sua disposição um NFT exclusivo.

Os NFT’s representam um registo único e inalterável que é inserido numa cadeia de blockchain – o mesmo sistema utilizado na base das criptomoedas -, e garante a autenticidade de determinado conteúdo que se torna propriedade do seu detentor.

Na última campanha – “Ajudar é tão fácil” – o MB WAY doou 430 mil euros a instituições de solidariedade. Sendo que do total do valor angariado, 40% foi doado a instituições de desenvolvimento infantil, 25% para as que promovem a inclusão social, 13% para as que trabalham na área da saúde, 11% para os que fomentam a defesa de direitos humanos, 6% para entidades que trabalham a educação e luta contra o desperdício e ainda 5% para instituições que se dedicam a apoiar ações de meio ambiente e animais.

Dê um passo em direção ao futuro e ajude estas Instituições de Solidariedade com MB WAY.