Skip to main content

Chegou o MB WAY pulse

Depois de transformar o teu telemóvel na melhor forma de fazer pagamentos, o MB WAY tem mais uma
novidade que vai continuar a transformar a tua forma de pagar! Agora o teu pulso, relógios, pulseiras,
colares ou porta-chaves passam a ter MB WAY!

 

Os dispositivos MB WAY pulse estão associados ao MB WAY no telemóvel e permitem efetuar pagamentos em loja com qualquer cartão bancário que esteja associado ao MB WAY e em
qualquer terminal de pagamentos através da tecnologia contactless.

Chegou o MB WAY pulse

Depois de transformar o teu telemóvel na melhor forma de fazer pagamentos, o MB WAY tem mais uma fantástica novidade que vai continuar a transformar a tua forma de pagar! Agora o teu pulso, os teus relógios, pulseiras, colares ou porta-chaves passam a ter MB WAY!

 

Os dispositivos MB WAY pulse estão associados ao MB WAY no telemóvel e permitem efetuar pagamentos em loja com qualquer cartão bancário que esteja associado ao MB WAY e em qualquer terminal de pagamentos através da tecnologia contactless.

Transforma o teu relógio, pulseira, colar ou porta-chaves favorito numa ferramenta de pagamento!

Queremos tornar mais fácil o acesso a tecnologia sem necessidade de smartwatches, gadgets ou outros dispositivos.

PEDIR

Mais simples e rápido, sem cliques. É quase magia!

Aproxima o teu MB WAY pulse ao terminal de pagamento e já está, sem cliques*!

 

Sem carteira, nem telemóvel!

Para quando vais correr, nadar, aproveitar uma praia ou sair para uma noitada com os amigos… ou ainda
para quem vais buscar os miúdos à escola, está ao telefone com o chefe e a fazer compras
tudo em simultâneo!

 

Sem bateria e sem internet!

Se a noite foi longa ou se estás num lugar remoto sem Internet, fica descansado, o MB WAY resolve!

 

Contactless em todo o lado!

Pagar nunca foi tão fácil, basta encostar o teu MB WAY pulse em qualquer terminal de pagamento, mesmo os
que achas que não têm.

 

À tua maneira!

Da invisível Watchloop no teu relógio favorito até à Tag adaptável como colar ou pulseira, escolhe a tua
forma de pagar. Com qualquer cartão do MB WAY**! É só escolher, sem carregamentos e complicações!

 

Mas sempre com toda a segurança!

Controla quanto usaste, repõe e altera o valor, bloqueia e desbloqueia quando quiseres!

 

É só aproximar, tão fácil como o MB WAY no telemóvel, mas sem precisar do telemóvel!

 

* Para transações até 50€
** Funcionalidade não disponível para cartões refeição

O MB WAY pulse acompanha o teu ritmo.
Seja na rotina do dia a dia, a fazer desporto,
em festivais ou onde quer que estejas,
garante que estás sempre pronto para
pagar com conveniência e estilo, claro!

Podes ter até 5 dispositivos MB WAY pulse associados ao teu serviço MB WAY.

Na app MB WAY, associa o cartão que pretendes para cada dispositivo MB WAY pulse. Altera sempre que desejares, dá-lhe um nome, define e renova o limite máximo de pagamento e bloqueia quando quiseres.

Diferentes formas. Diferentes cores.

O MB WAY pulse está disponível em: band, watchloop, tag e keychain.
Escolhe a cor vibrante que melhor se adapta à tua necessidade e ao teu estilo.

O MB WAY pulse acompanha o teu ritmo. Seja na rotina do dia a dia, a fazer desporto, em festivais ou onde quer que estejas, garanta que estás sempre pronto para pagar com conveniência e estilo, claro!

Podes ter até 5 dispositivos MB WAY pulse associados ao teu serviço MB WAY.

Na app MB WAY, associa o cartão que pretendes para cada dispositivo MB WAY pulse. Altera sempre que desejares, dá-lhe um nome, define e renova o limite máximo de pagamento e bloqueia quando quiseres.

Diferentes formas. Diferentes cores.

O MB WAY pulse está disponível em: band, watchloop, tag e keychain. Escolhe a cor vibrante que melhor se adapta à tua necessidade e ao teu estilo.

Dispositivos MB WAY pulse

Sabe todos os detalhes e compra o teu MB WAY pulse na app MB WAY

Band

O MB WAY pulse Band é a pulseira que faz pagamentos: uma peça única, com cores vibrantes e fecho em gancho para uma utilização firme, segura e ajustável.

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4

14.99€

PEDIR
todas_band band_cizento band_preto band_vermelho band_azul

Watchloop


O MB WAY pulse Watchloop é uma presilha leve e flexível que se adapta ao teu relógio.
Para todos os teus momentos em que precisas de pagar sem parar.

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4

14.99€

PEDIR
todos_watch watch_cizento watch_preto watch_vermelho watch_azul

Tag


A MB WAY pulse Tag adapta-se à tua pulseira ou colar e dá-te uma enorme liberdade de movimentos. Leve e durável, permite realizar pagamentos sem parar.

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4

14.99€

PEDIR
todas_as_tags tag_cizento tag_preto tag_vermelho tag_azul

Keychain


Com o MB WAY pulse Keychain as tuas chaves e o teu dinheiro vão juntos para todo o lado. Este é o modo mais prático e flexível de não perder tempo.

Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4

14.99€

PEDIR
todas_key key_cizento key_preto key_vermelho key_azul

Compra o teu MB WAY pulse através da tua
app MB WAY. Descobre como

1º passo
Acede à app MB WAY e clica em “MB WAY pulse”

2º passo
Seleciona a opção “MB WAY pulse”

3º passo
Escolhe o(s) teu(s) produto(s) preferido(s) e adicione ao carrinho

4º passo
Completa o checkout e efetua o pagamento com MB WAY

5º passo
Depois do pagamento efetuado iremos processar a tua encomenda, que receberá na morada indicada

Compra o teu MB WAY pulse através da tua
app MB WAY. Descobre como

1º passo
Acede à app MB WAY e clica em “MB WAY pulse”

2º passo
Seleciona a opção “MB WAY pulse”

3º passo
Escolhe o(s) teu(s) produto(s) preferido(s) e adicione ao carrinho

4º passo
Completa o checkout e efetua o pagamento com MB WAY

5º passo
Depois do pagamento efetuado iremos processar a tua encomenda, que receberá na morada indicada

5 passos
para ativar o
MB WAY pulse:

5 passos
para ativar o
MB WAY pulse:

Perguntas Frequentes

MB WAY pulse

O que é um MB WAY pulse?

O MB WAY pulse é um dispositivo desenvolvido para facilitar o seu dia-a-dia que utiliza um chip NFC integrado e permite realizar pagamentos sem contacto, ao associar qualquer um dos seus cartões da app MB WAY.

Existem quatro tipos de dispositivos que se ajustam às suas preferências e necessidades: uma pulseira, dois porta-chaves e uma presilha para o seu relógio. Cada dispositivo está disponível em vibrantes variações de cor, incluindo vermelho, azul, cinza e preto.

Onde posso adquirir um MB WAY pulse?

Adquira o seu MB WAY pulse através da app MB WAY, acedendo a MB WAY pulse.

Se não visualizar o acesso MB WAY pulse na sua app, basta efetuar a atualização da app MB WAY acedendo à store do seu sistema operativo (Play Store, App Store) e efetuar a atualização para a versão mais recente.

O MB WAY pulse só se encontra à venda na app MB WAY. Não compre o MB WAY pulse em sites não oficiais ou em sites de venda de artigos em 2ª mão.

Como posso ativar um MB WAY pulse?

Após receber o seu MB WAY pulse, conecte-o com a app MB WAY ao ler o QR Code disponível no kit de boas-vindas que recebe com o seu MB WAY pulse.

Se não visualizar o acesso MB WAY pulse na sua app, basta efetuar a atualização da app MB WAY acedendo à store do seu sistema operativo (Play Store, App Store) e efetuar a atualização para a versão mais recente.

Não ative o seu MB WAY pulse se o kit de boas-vindas apresentar sinais de ter sido violado ou ausência do chip.

Não partilhe o QR Code e/ou chip do seu MB WAY pulse com terceiros. O MB WAY pulse é pessoal e intransmissível.

Como posso associar um cartão no MB WAY pulse?

Após a conexão do MB WAY pulse à App MB WAY aceda às configurações no menu do dispositivo, na aplicação MB WAY e associe o cartão definido para débitos de pagamento (ficando excluído a associação de cartões de refeição).

No mesmo ecrã poderá alterar o cartão associado ao dispositivo e definir o plafond do MB WAY pulse.

Como sei o PIN do meu MB WAY pulse?

Durante o processo de ativação do MB WAY pulse na app MB WAY receberá um SMS para o número associado ao MB WAY com o PIN do MB WAY pulse.

Posso alterar o PIN associado ao meu MB WAY pulse?

Não é possível alterar o PIN do MB WAY pulse.

Esqueci-me do PIN do MB WAY pulse e agora?

Através da app MB WAY pode recuperar o PIN associado ao MB WAY pulse, no menu de gestão do dispositivo através do botão “Pedir PIN”.

Quais os limites de pagamento com o MB WAY pulse?

Pode efetuar pagamentos sem PIN em compras inferiores a 50€. Se a compra ultrapassar esse valor é necessário introduzir o PIN do MB WAY pulse, sendo que está limitado a compras inferiores a 150€.

Quando atingir o limite máximo definido no seu MB WAY pulse, pode renovar o plafond na app MB WAY.

Como posso saber o valor já utilizado?

Pode consultar o valor já consumido através da app MB WAY no menu de gestão do dispositivo.

Onde posso utilizar o meu MB WAY pulse?

Em Portugal Continental e nas ilhas, num terminal de pagamento automático com NFC da rede Multibanco com marca MB.

Posso associar mais do que um MB WAY pulse ao meu MB WAY?

Sim. Pode associar até 5 MB WAY pulse e utilizá-los simultaneamente com o seu serviço MB WAY. Pode gerir os seus dispositivos MB WAY pulse individualmente na app MB WAY.

Posso associar o MB WAY pulse a mais do que um serviço MB WAY?

Não, apenas poderá associar o MB WAY pulse a um serviço MB WAY. Após o MB WAY pulse estar ativo num serviço MB WAY não é possível remover e associar a outro serviço MB WAY.

Como sei se o meu pagamento com o MB WAY pulse foi efetuado?

Pode confirmar o sucesso da compra no terminal de pagamento do comerciante ou no menu “Atividade” do respetivo MB WAY pulse na sua app MB WAY.

Preciso de ligação à Internet para fazer compras com o MB WAY pulse?

Não. Pode fazer compras com o MB WAY pulse sem precisar de acesso à internet.

Preciso de ter o smartphone ligado ou por perto para fazer compras com o MB WAY pulse?

Não. Pode fazer compras com o MB WAY pulse sem precisar de ter o seu smartphone consigo. É igualmente possível fazer pagamentos com o seu MB WAY pulse quando o seu smartphone está desligado ou sem bateria.

Como utilizar o MB WAY pulse?

Deve encostar o seu MB WAY pulse ao símbolo contactless no terminal de pagamento automático (TPA) e deixar por uns segundos, da mesma forma que os cartões. O sítio onde o símbolo está colocado depende do terminal, mas a maioria dos TPA tem o símbolo contactless no topo ou a meio do ecrã do TPA.

O MB WAY pulse pode ficar bloqueado? Se sim, como o posso desbloquear?

Sim, o MB WAY pulse pode ficar bloqueado quando é introduzido o PIN errado 3 vezes consecutivas. Por motivos de segurança não será possível desbloquear o MB WAY pulse.

O MB WAY pulse é resistente à água?

Sim, o MB WAY pulse é resistente à agua, sendo que pode ser utilizado até uma profundidade de 10 metros. Significa assim que pode usá-lo ao tomar banho, ao nadar, ao mergulhar e em desportos naúticos.

O MB WAY pulse é seguro?

Para além de incorporar todas as definições de segurança dos pagamentos com cartões contactless comuns, o MB WAY pulse disponibiliza ainda, controlo adicional através da possibilidade de bloquear/desbloquear o dispositivo na app MB WAY ou de definir um limite de pagamentos à medida das necessidades do utilizador.

Adicionalmente, não é possível a qualquer entidade ser detentora de um terminal de pagamento (TPA). Para que tal aconteça, é necessário a formalização escrita da prestação de serviços do acquirer, através de um contrato para o efeito. Assim, no caso de uma compra não reconhecida pelo detentor de um MB WAY pulse, através de terminais de pagamento automático, é possível rastrear a pessoa ou entidade detentora do dispositivo e tomar as ações necessárias para proteger o utilizador.

Para sua segurança, não compre o MB WAY pulse em sites não oficiais ou de vendas em 2ª mão. O MB WAY pulse só se encontra à venda na app MB WAY.
Não partilhe o QR Code e/ou chip do seu MB WAY pulse com terceiros, não ative o seu MB WAY pulse se o kit de boas-vindas apresentar sinais de ter sido violado ou ausência do chip.
O MB WAY pulse é pessoal e intransmissível.

Se tiver problemas com o meu MB WAY pulse quem devo contactar?

Entre em contacto com o MB WAY através do email mbway@sibs.com ou através do número de telefone 217 918 725 (chamada para a rede fixa nacional), de segunda a sexta, das 8h às 18h.