O Web Summit termina hoje e vamos daqui de coração cheio e cheios de vontade de abraçar o futuro.

No rescaldo do maior evento de tecnologia em Portugal, do qual a SIBS foi orgulhosamente o parceiro cashless, o feedback não podia ter sido mais positivo.

Por entre apresentações de empresas, conferências de alguns dos melhores e maiores nomes de gigantes tecnológicas mundialmente reconhecidas e muito networking o nosso objetivo cumpriu: tornar os pagamentos foram o menor dos problemas de quem veio até aqui para aprender e ouvir os melhores.

Em 4 dias de Web Summit contabilizamos: mais de 60 000 transações processadas, 50 000 visitantes, 300 terminais de pagamento automático, 95 nacionalidades, 60 colaboradores de suporte à operação.

Durante o evento foi possível usar MB WAY para fazer qualquer compra de alimentação. O MB WAY esteve presente com a sua já conhecida dinâmica de Beer Point – em que, ao pagar com MB WAY, cada utilizador recebe 2 cervejas pelo preço de uma. E este ano tivemos também presente a dinâmica QR CODE Express para Menus de almoço e bebidas.

Para pedir o menu bastava escolher o que queria comer ler o QR CODE e confirmar – sem perder tempo em filas! No caso das bebidas as Vending Machines espalhadas pelo recinto disponibilizavam uma oferta de bebidas e refrigerantes que podia pagar também lendo um QR CODE Express com o seu telemóvel e confirmando a operação.

Depois de um ano e meio de confinamento este evento foi uma verdadeira lufada de ar fresco e foi esta a nossa participação para tornar ainda mais tecnológico o Web Summit.

Que comece o futuro brilhante que nos espera!