Skip to main content

Como adiciono cartões bancários ao MB WAY?

Pode adicionar cartões de duas formas:

1 – Através da app:

Certifique-se primeiro que o seu número de telemóvel está atualizado no Banco, sendo que esta funcionalidade apenas está disponível para os seguintes Bancos: ABANCA, Activo Bank, ATLANTICO Europa, Banco CTT, Banco ONEY, BBVA, Best Bank, Bankinter, BIG, BPI, Crédito Agrícola de Mafra, Caixa Agrícola de Torres Vedras, Caixa de Crédito de Leiria, Caixa Agrícola Bombarral, Caixa Geral de Depósitos, Cofidis, CEMAH, Cetelem, Credibom, Crédito Agrícola, Deutsche Bank, Eurobic, Millennium BCP, Banco Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander, UNICRE e Wizink.

1 – Selecione a opção “Adicionar cartão” que aparece no final do carrossel dos cartões que tem adicionados ao MB WAY;
2 – Ler o cartão através da câmara do seu smartphone, o MB WAY vai ler automaticamente os dados do cartão – Número e Validade, ou carregar no botão “introduzir dados do cartão manualmente” e insira manualmente os dados do seu cartão. No final confirme introduzindo o seu PIN MB WAY (6 dígitos) ou Touch ID/ Fingerprint;

Caso o cartão que pretende adicionar não pertença a um dos bancos identificados em cima, deverá adicionar o mesmo através do MULTIBANCO.

2 – Através do MULTIBANCO:
Para adicionar um cartão bancário na app MB WAY, através do MULTIBANCO basta selecionar a opção “MB WAY”, “Adesão ao MB WAY” e introduzir o número de telemóvel e o mesmo PIN MB WAY (do seu serviço ativo). Depois basta consultar a caixa de notificações da sua app MB WAY e confirmar os últimos quatro (4) dígitos do número de cartão que associou no MULTIBANCO.