TODOS OS MESES, O MB WAY TEM PRÉMIOS DIFERENTES PARA SI!

Já entregámos aos nossos vencedores do CHALLENGE uma scotter Zahara 125 da KEEWAY e três PlayStation R 4 Pro! E, como não podia deixar de ser, este mês de setembro vai querer correr atrás dos prémios! Ou melhor, voar!

Pois é! Este mês vamos oferecer um voo, para duas pessoas, para o novo destino da TAP – Toronto! O voo* é oferecido ao jogador com o maior número de pontos angariados este mês.

Mas não ficamos por aqui! Os três jogadores com o maior número de amigos ganham um Gift Voucher da TAP no valor de 150€ e que poderá ser usado para qualquer voo** adquirido em flytap.com ou no contact center da TAP.

Portanto, jogar em setembro é sinónimo de viagens! Vamos voar?

*voo em classe económica (Tarifa TAP Basic) numa data à escolha, no prazo de um ano (excepto em periodos de época alta, correspondentes a épocas festivas e verão e em voos sem disponibilidade de lugares).
**excepto voos sem disponibilidade de lugares e com validade de um ano.

  1. Periodicidade de atribuição de prémios

Os prémios são atribuídos mensalmente aos jogadores que atinjam os objetivos definidos em cada mês.

  1. Prémios mensais

Os prémios mensais são atribuídos de acordo com as seguintes regras:

  • 1º Prémio: é atribuído ao participante com mais pontos acumulados no mês
  • 2º e restantes prémios: podem ser atribuídos prémios aos participantes que atinjam determinados objetivos definidos em cada mês. No início de cada mês é(são) publicado(s) o(s) prémio(s) definidos para o mês e o(s) respetivo(s) objetivo(s) a atingir para ganhar o(s) prémio(s).
  1. Atribuição dos Prémios

Em cada mês, os participantes só podem ganhar um prémio.

Os participantes só podem ganhar um 1.º Prémio durante todo o passatempo. No caso de um participante atingir o objetivo para o 1. º Prémio do mês, mas já lhe tiver sido atribuído um 1.º Prémio durante o período do passatempo, apenas poderá ganhar um 2.º prémio ou restantes (caso existam nesse mês).

Todos os participantes estão habilitados a ganhar o Prémio Final, independentemente dos prémios que possam ter ganho durante o passatempo.

Em caso de empate na atribuição de qualquer um dos prémios, estes são atribuídos ao primeiro participante a atingir o objetivo definido.

  1. Prémio final

No último mês é entregue o grande prémio final do MB WAY CHALLENGE apenas a um participante. O vencedor é o participante que atingir o objetivo definido para o prémio.