Ir ao Rock in Rio-Lisboa de mão abanar, sem carteira, nem dinheiro nem cartões? Sim é possível! A SIBS, em parceria com o Rock in Rio-Lisboa, oferece aos visitantes o serviço MB WAY, que permite efetuar pagamentos através do telemóvel. Esta é a primeira experiência cashless no Rock in Rio-Lisboa, tendo como embaixadora do MB WAY a Raquel Strada.

“Talvez vocês não saibam isto, mas eu sou um bocado despassarada… Não raras vezes, chego a um restaurante ou loja, vou para pagar e… Surprise, surprise… Não tenho carteira! Vergonha total. Mas este é um problema do passado – adeus cancelar uma compra por falta de dinheiro ou cartão, porque se há coisa da qual nunca me esqueço em casa, é o TELEMÓVEL. E fazer pagamentos com o telemóvel já não é coisa futurista, é realidade.”, afirma Raquel Strada. A apresentadora lançou recentemente o blog BlueGinger onde explica o quanto se identifica com o serviço e o sugere como o “melhor acessório” da próxima edição do Rock in Rio.

O serviço pretende descomplicar a vida das pessoas como a Raquel Strada  e simplificar o dia-a-dia de todos os portugueses.

MB WAY, all the way!