Nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio decorre o Rock in Rio-Lisboa que, pela primeira vez, disponibiliza o MB WAY como forma de pagamento.

Dezenas de comerciantes de marcas tão conhecidas como a Telepizza ou o Continente vão aceitar MB WAY. Os comerciantes aceitantes de pagamentos com o telemóvel têm bem visível esta forma inovadora de fazer compras.

Ao usar MB WAY na Cidade do Rock pode habilitar-se  ainda a ganhar prémios.  Visite o Espaço MB WAY na Rock Street para saber todos os detalhes e conhecer os prémios (ver regulamento). A Raquel Strada, embaixadora da marca MB WAY, já esteve lá.

Para começar a usar o serviço, basta fazer download da aplicação disponível para iOS, android e Windows, e aderir num MULTIBANCO ou no homebanking, associando os cartões que desejar ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY (com 6 dígitos) que irá utilizar para validar todas as operações no seu smartphone ou tablet.

Quem ainda não tiver aderido ao serviço poderá fazê-lo no Espaço MB WAY, na Rock Street, ou nos equipamentos MULTIBANCO distribuídos pelo festival. Todas as dúvidas sobre a utilização podem ser esclarecidas com os assistentes disponíveis em vários pontos do recinto.

Comprar no festival com o telemóvel? Sim, basta ter o MB WAY. Indique ao comerciante que pretende pagar com MB WAY, confirme o valor da compra no Terminal de Pagamento Automático (TPA) e introduza o seu número de telemóvel. Por fim, valide na app com o PIN MB WAY ou Touch ID para dispositivos compatíveis.

5 dias de festival. 5 dias sem carteira ou dinheiro. 5 dias a usar apenas o telemóvel.

MB WAY rocks your way!