• Termos e Condições da viagem:

Viagem a Nova Iorque para dois adultos.

 

Inclui: avião, 4 noites de estadia em hotel de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço + taxas de aeroporto, segurança e combustível + Seguro Multiviagens.

Exclui: transfers + quaisquer suplementos + tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído.

 

O prémio terá de ser usufruído de 15 de janeiro de 2018 a 31 de maio de 2018 mediante disponibilidade da Agência Abreu, sendo os seguintes períodos considerados épocas de restrição: Carnaval, Páscoa, feriados e véspera de feriados. O prémio é pessoal e intransmissível e não pode sob qualquer circunstância, ser trocado por valor monetário, cheques viagens ou vouchers e terá de respeitar todas as condições gerais da programação da Agência Abreu. Não são permitidas alterações de destinos e o premiado só poderá alterar uma vez os dados iniciais (datas e local de partida), sendo que esta possibilidade apenas poderá ser realizada até à confirmação da viagem. O Prémio está sujeito à disponibilidade de todos os intervenientes.

A Agência Abreu reserva-se o direito de atribuir um destino alternativo no caso do previamente acordado ter pouca ou nenhuma disponibilidade na data escolhida para a realização da estadia em causa. A confirmação da reserva será sempre dada ao cliente com a maior antecedência possível. No entanto, na impossibilidade de o fazer com maior antecipação, esta confirmação poderá ser feita com uma semana de antecedência face à data pretendida. Caso existam suplementos, despesas pessoais, noites extra, transfers ou qualquer outro tipo de despesa não incluída no prémio, deverão ser liquidados pelo vencedor antes do início da viagem. Caso o premiado não pague os serviços não incluídos no prémio antes da data de início da viagem, a Agência Abreu poderá cancelar toda a reserva e o respetivo prémio. O cancelamento da viagem por parte do premiado após confirmação, implica que este suporte todos os custos tidos até ao momento. Nesta situação, o premiado não poderá voltar a usufruir deste prémio em qualquer circunstância.