Skip to main content

Já não passa um dia sem ler o jornal e costuma subscrever a assinatura digital do Público? Então fique a saber que o seu jornal de eleição já está disponível nos Pagamentos Autorizados do MB WAY.

Ao experimentar esta nova funcionalidade do MB WAY, através do Público, ganhará 10% de cashback, no CHALLENGE. Como? É muito simples e só traz vantagens para o seu dia a dia.  Faça a subscrição da assinatura digital do Público com MB WAY, até 31 de março, para poder ler artigos sem limites e, do valor total que gastar na subscrição, irá receber de volta 10% desse valor. A campanha está limitada ao valor máximo de 10.000€ de oferta.

Independentemente de escolher uma subscrição mensal, anual ou semestral pode gerir tudo o que envolve a subscrição através do MB WAY.

Se ainda não conhece os Pagamentos Autorizados relembramos no que poderá facilitar o seu dia a dia:

– Organizar tudo num só lugar (app MB WAY);

– Definir os seus limites de pagamento;

– Efetuar os pagamentos sem necessidade de autenticação recorrente, ou seja, sem necessidade de colocar o PIN de autorização de pagamento.

 

Adira em apenas três passos aos Pagamentos Autorizados:

1 – No site do jornal Público clique no botão Assinar no menu de topo para aceder à Loja de Assinaturas. Escolha o produto que pretende adquirir, faça login ou registe-se e no ecrã de meios de pagamento seleccione o método de pagamento MB WAY – Pagamentos Autorizados e insira o seu número de telemóvel associado ao serviço.

2 – Quando pagar a sua compra abra a notificação da app MB WAY. Escolha o cartão que pretende usar e insira o PIN MB WAY para confirmar o pagamento.

3 – Configure as definições – cartão onde será cobrado, validade e limite máximo mensal – e insira o seu PIN MB WAY para autorizar futuros pagamentos.

 

Ative já e receba o seu cashback na subscrição da assinatura digital do Público. Agora, gerir subscrições com MB WAY é mais rápido do que o tempo que demora a abrir o jornal.

 

Conheça os Termos e Condições da campanha aqui.

 

Para ficar a conhecer tudo sobre os Pagamentos Autorizados leia o artigo.