Arranca hoje o MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES, um desafio orientado para os universitários, que consiste em fazer transferências MB WAY para números de telemóvel diferentes utilizando o hashtag de cada faculdade. No final, a faculdade com a maior rede de transferências MB WAY recebe um prémio de 5.000€ que reverterá para a festa académica da mesma, tendo o endosso “Powered by MB WAY”.

A mecânica do desafio é muito simples: as Associações devem desafiar estudantes, amigos e familiares a efetuarem transferências MB WAY (de qualquer valor, inclusive de 0,01€) para criarem a maior rede de utilizadores da app, isto é, será premiada a Associação que realize o maior número de transferências MB WAY para números de telemóvel diferentes. Para identificar as faculdades na rede, os utilizadores terão de colocar o hashtag (#) de cada faculdade no campo de “Mensagem” das transferências MB WAY.

Existem 15 faculdades, de norte a sul do país, em competição no MB WAY CHALLENGE UNIVERSIDADES, para ficar a conhecê-las clique aqui.

Para ficar a saber todos os detalhes do passatempo conheça o regulamento ou aceda à nossa área de FAQ, e em caso de dúvidas contacte-nos  através do Facebook @mbwaymbnet.