Skip to main content

Já tinha ouvido falar na Shaeco? Uma marca de produtos sólidos de higiene pessoal desenvolvida e produzida em Portugal, com o objetivo de cuidar de si e proteger o planeta.

Se nunca experimentou os produtos Shaeco, o MB WAY tem uma oferta imperdível que o pode fazer dar o primeiro passo.

Explore os produtos da marca e faça a sua encomenda com MB WAY para obter 20% de desconto! Para ativar a promoção precisa de inserir o código promocional – MBWSHAECO – no checkout da encomenda e pagar com MB WAY.

Consulte os Termos e Condições aqui.

Sabia que são produzidas anualmente cerca de 120 mil milhões de embalagens pela indústria da beleza? Este número impressionante pode melhorar e está nas suas mãos fazer a diferença graças a marcas como esta, dando-lhe agora um bónus extra juntamente com o MB WAY. Fique atento ao CHALLENGE, porque pode ganhar um vale de 20€ por dia para gastar nos seus produtos de higiene pessoal favoritos.

Consulte o Regulamento do CHALLENGE aqui.

O que tem a Shaeco de diferente?

A marca produz champôs, condicionadores, barras hidratantes, barras de barbear, produtos de depilação e sabonetes apenas com ingredientes naturais, sem sulfatos, nem parabenos e sem adicionar sal. Para além disto, os produtos são desenvolvidos com ingredientes vegan e cruelty free e consomem menos 80% de água durante o processo de produção. Para combater a utilização do plástico, as embalagens são feitas em papel 100% reciclado e reciclável. Nunca tinha pensado mudar para produtos de higiene sólidos? Ora aqui estão duas boas razões: têm menor impacto ambiental, uma vez que a sua dimensão inferior requer menos espaço para serem transportados, traduzindo-se na redução dapegada de carbono e isto tudo comum aroma maravilhoso.

Já reparou que pequenas mudanças no dia a dia podem evitar poluir de forma inconsciente? Comece já hoje a mudar. Cuide de si com produtos de qualidade e proteja o ambiente em simultâneo. Esta será uma mudança para toda a família, que a longo prazo se refletirá no bem-estar das próximas gerações! Experimente.